quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quando amigos deixam de ser amigos?

Esse é um post que tenho pensado em escrever a um tempo, mas tenho deixado sempre para depois.
Hoje especialmente ele me veio a cabeça novamente. Por que? Não sei bem, ou até sei, mas acho irrelevante.
Tenho essa dificuldade. A de perceber quando a amizade morreu, sim, porque acontece. Deixamos de nos comunicar com algumas pessoas. Sem motivos, ou porque não temos mais o que dizer um ao outro, ou porque não era amizade pra vida, ou porque simplesmente mudamos. Isso comigo é meio raro, pois não faço amizade com quem não me diz muito, ou que não tenha haver comigo, ou afinidade.
Mas, o mais bacana na vida mesmo, são aquelas pessoas que vieram pra ficar. Que assim que conhecemos sabemos que serão para a vida. Que independente do que você esteja fazendo da sua vida, onde você esteja ou como está, você sabe que vai ligar para ela e tudo vai ser como sempre, como se tivessem se visto ontem.
Adoro isso.
Raro, mas existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário