quinta-feira, 22 de abril de 2010

Moby em Curitiba...

É impressionante o poder da música.
Semana passada foi o show do Placebo. Sensacional.
E ontem o Moby.
Um não tem absolutamente na haver com o outro, mas os dois shows foram sensacionais.
Bom, eu sou suspeita, pois ouvi de um amigo recentemente que meu gosto musical é uma miscelânea estranha. Não foi bem esse o termo que ele usou, foi bem mais engraçado, mas depois de uma noite etílica me espanto de lembrar desse comentário.
Eu realmente acho que a música é a melhor coisa que temos nesse mundo.
Voltando ao Moby, só para resumir, ele tocou Whola Lotta Love. Sim! Do Led Zeppelin. Tocou também, fazendo uma referência a cidade que ele ama, NY, Walk On The Wild Side do Lou Reed.
Nem preciso dizer que fiquei sem fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário