sexta-feira, 12 de março de 2010

Relacionamentos

Ontem acordei as 7h da manhã e fiquei ouvindo uma discussão sobre Rimbaud e Jim Morrisson na Rádio Rock, e viajei na história do Rimbaud ter escrito dos 15 aos 18 anos e depois nunca mais, aí morreu com 37...bla,bla,bla...enfim, escrevi um email enorme para um amigo falando sobre a falta de vontade dele e o motivo dele ter parado de escrever, e falei do Rimbaud...uma pira. Lógico que ele respondeu logo.
É muito difícil produzir quando se acha que não tem mais nada a dizer, ou pelo menos nada de novo.
Falando agora em relacionamentos, não sei mais nada. Fiquei pensando nisso de investir em alguém, e não sei (falando de mim, claro) eu sempre tive aquela história de bater o olho e me interessar ou não. Sabe? Tipo a primeira vista. Investir para mim nunca deu certo. Já fiz isso uma vez e fiquei um tempão com a pessoa, e poderia ficar a vida toda, mas não sei, faltava aquele algo a mais. Sei lá, será que isso era da juventude? E depois da maturidade temos que investir em relacionamentos? (Nossa! Agora me senti a Sarah Jessica Parquer no Sex and the city, ahahahaha). Fiquei pensando se eu não estava sendo exigente demais e tal e resolvi dar uma chance para um novo amor (um cara que tenta algo a anos comigo). Pensei em amigos que são o oposto de mim e se jogam em tudo. Enfim, dei uma chance deixando ele vir aqui em casa, conversar, tomar um vinho, mas só. Pelo menos por enquanto. Puxa, eu pensei, o cara está mais velho, enfim, achei que valia a pena pelo menos conhece-lo melhor agora. Depois vi que o cara ficou super empolgado e com esperanças e agora não sei não...
Até que ponto vale a pena ficar com alguém? Só para não ficar sozinho? Para ter com quem transar (isso é fácil)? Quando a troca é interessante? Até quando investir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário