terça-feira, 30 de março de 2010

Em Foz, no hotel.

Olhando pela janela do quarto do hotel vejo um céu azul de matar. Na TV, Alicia Key e Jay Z me fazem pensar em NY. O que é meio estranho estando em Foz do Iguaçu.
Não, não moro aqui, apenas dou aulas aqui.
Meu Deus! Acabou o Lab e começou um programa chamado Quiz TV na MTV e o que é isso???? Quando transformaram esse canal numa porcaria? As poucas coisas que valem a pena são os Labs e mesmo assim...
Mudei o canal. MGM e um filme dos 80`s com o Brad Pitt, Bill Pullman e mulheres com cabelos e acessórios estranhos.
Voltando ao post, nesse meu diário na cidade, na verdade estou entediada nesse quarto de hotel e não estou afim de escrever nada agora.
Acho que vou as compras.
Fui.
PS.: o que são aquelas ombreiras??? E os cabelos!!!! O filme na verdade é de 1991, início dos 90´s mas o figurino, 80´s total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário