sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sincronicidade, sintonia


Hoje, acordei cedo, umas 8:15h, e como estava frio fiquei deitada pensando por uns segundos e derrepente, do nada, liguei o rádio. As vezes, quando lembro, ouço um programa pela manhã na rádio 91 Rock. As vezes, não é com frequência.

Quando liguei a rádio o Marden Machado (comentarista de cinema) estava falando sobre a estréia do filme "Os Famosos e os Duendes da Morte". Exatamente no momento em que eu liguei o rádio. Foi MUITO estranho!

Isso que é sincronicidade. O filme é de amigos meus e eu assisti o lançamento em São Paulo no ano passado. Com direito a festa depois e tudo. Foi ótimo.

Estou aguardando a um tempo essa estréia na cidade de Curitiba pois já falei para muitos amigos sobre o filme e finalmente eles vão poder conferir.
As vezes fico pensando que estamos sintonizados uns com os outros de uma forma tão interessante e o pior, alguns raramente percebem.
Ontem, de madrugada vi "Morte em Veneza" novamente. Meu Deus... Assunto do próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário